Campanha Hepatite C

Nos dias 6 e 7 de agosto o Rotary Club de Porto Alegre Lindóia-Passo D’Areia, com o apoio do Lindóia Tênis Clube e coordenação da Associação Brasileira de Portadores de Hepatite – ABPH, na pessoa da Sra. Mayara, realizou testes para detectar Hepatite C.,

Nestes 2 dias de campanha o atendimento ao público estendeu-se das 10:00 hs às 21:00 hr, completando-se assim 22 horas, com a participação de 321 pessoas, onde foi constatado apenas um caso positivo.

Nesta oportunidade tivemos a grata satisfação da presença do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Sr. Ivo Sartori e esposa, que também realizaram o teste.

O sucesso da campanha deveu-se à parceria com o Lindóia Tênis Clube, com envolvimento direto e permanente de seu presidente Luis Antônio Ribeiro, a incansável dedicação de seus gerentes/administradores Pedro e Silvia, além de diversos dedicados funcionários.

Deve ser ressaltada a excepcional colaboração da FADERGS e a extraordinária dedicação e profissionalismo das estudantes do Curso de Enfermagem, Sr. Fabrício de Carvalho e Sras. Fernanda Boaz, Anais Back e Maria Back que coordenaram a realização dos testes.

Ao longo desta jornada nossos companheiros se fizeram presentes com total dedicação nas atividades de apoio e assessoria às profissionais de saúde.20160806_102303IMG-20160807-WA0001IMG-20160807-WA0005